Saudade


Tão difícil viver sem você, estranho tentar me acostumar sem você aqui. Quero tua presença 24 horas por dia, mas não é mais possível, quero ver teu sorriso florescer, quero ver teus olhos brilhando feito diamante, o que eu mais quero é você, e já não é mais possível! Sinto tua presença junto a mim, sinto calafrios ao rezar por ti, meus olhos enchem de lagrimas ao lembrar tudo o que aconteceu, por que não está aqui menina? Para que eu possa te ver! Se soubesse o quanto me dói ter perdido você, se soubesse o quanto eu te amo, o quanto sinto sua falta! Pensei que com o passar do tempo minha dor iria amenizar, mas só parece aumentar essa saudade apertada aqui no peito, dói tanto que me acaba por dentro. Quanto vou esperar pra poder te ver, por quanto ainda vou sofrer por não te ter mais? Seu cabelo enrolado, sua pele morena, seu sorriso branco, seus olhos brilhantes, eu não me esqueci de nada você está aqui, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nos meus dias... Relembrar de tudo que passamos juntas é tão bom o ruim é depois, ter que lembrar que já não posso mais. Conversas jogadas fora, como tinham sido nossos dias, quem estava afim de quem, o que iríamos fazer, planejamos tanto, não sabíamos nós que eram apenas planos que sonhávamos realizar, mas fiquei sozinha e já não sei por onde começar...

Um vazio aqui dentro, um silencio aos meus ouvidos sua voz era magnífica quando tu cantavas então era tão lindo. Eu tinha certeza que você era muito forte eu só não sabia que Deus era mais, que ele planejava tudo, que foi ele quem resolveu te levar, tento me confortar em saber que você está em um lugar melhor, que virou uma anjinha, mas é insuportável essa dor que sinto que vou levar comigo pra sempre.

Eu pequei, eu peco, sinto uma “inveja” das outras meninas quando as vejo felizes com suas irmãs, eu juro não queria sentir isso, mas essa solidão acaba comigo, posso está com mil pessoas mais nada nem ninguém preenche o vazio que você deixou.

Sinto-me fragilizada como se fosse vidro a qualquer queda eu quebro, tem que ser tão difícil assim, que dor é essa que não tem fim, quem diria você, logo você, tanta coisa mudou depois de três anos, é raro sorrisos em casa, dificilmente mamãe sai de casa, não temos mais hora pra acordar muito menos pra dormir, temos uma vida sedentária, papai nunca mais foi o mesmo, nossa mãe ficou com tantos problemas de saúde. Nada mais vai ser como antes, nada! Lembrar que tínhamos tudo hoje em dia mal temos um ao outro, tudo mudou e um grande vazio ficou. Se você tem alguém diga a ela todos os dias o quanto ela te faz bem, o quanto você a ama. Não perca tempo, ninguém sabe o dia de amanhã, brinque, sorria, seja feliz, viva! Todos nós temos pressa pra viver, à morte não espera por ninguém. Aproveita cada segundinho como se fosse o ultimo, mas aproveite mesmo de corpo e alma, verá que vale a pena!