Querer maior

1º Em um dia normal aquela inovadora tecnologia o trouxe, olhei um pouco intusiasmada a lista dos meus visitantes recentes era uma coisa da qual eu deixava passar sem curiosidade,mas algo ofuscara meus olhos para aquele lugarzinho, então lá estava... O dia passará de normal para marcante... Então uma força maior e sem reconhecimento fez com que eu o adicionasse sem mesmo saber de quem se tratava, só pela simples curiosidade da face. Uma beleza extraordinaria, capaz de limpar a visão de qualquer garota, não poderia deixar de me chamar atenção. Aqueles olhos brilhantes feito diamantes, aquele afilado nariz, aquela boca com labios rosados, tudo chamara atenção, e por fim o modo de como me tratou desde o inicio. Sua personalidade autentica, firme, dado por si só única. Um rosto "conhecido" mas nunca visto, uma pele tocavel mas nunca tocada, um cheiro gostoso mas nunca sentido. Então ali se deu o inicio de uma história que um dia prometi reconta-la e escreve-la. Seu jeito havia chamado minha atenção,havia me ganhado.

2º O carinho intenso, as curiosidades penetrantes, aquele vai-vem de todos os dias, começou de um jeito para que ficasse marcado. Os dias passando e aquela troca de conversa no msn, no orkut, e até no celular. Após uns dias á mais eu pude dizer que fazia parte do meu cotidiano, que iria fazer parte do meu ano de janeiro a janeiro. Sonhando com aquela pessoa que estava na outra linha da ligação das minhas madrugadas de insônia, com aquele rapaz dos recados mais otimistas já recebidos, aquele moço das  mensagens que mexiam com o meu sub-consciente, tantos homens em um só, aquele diferente de tantos, aquele que eu jamais poderia ter a capacidade de compara-lo. Era de verdade a pessoa que faltava no dia-a-dia de alguém, só ele conseguiria mudar a vida de alguém que passava por transtornos amorosos,o esquecimento para com os dois foi rápido do que um minuto, e o surgimento de um novo sentimento foi mais rápido do que segundo. Então nasceu um sentimento forte.

3º Renascendo aos poucos, sem muito ser notado, cresceu rápido, qualquer pessoa seria capaz de sentir que havia algo entre os dois. Lindo por demais, um amor de verdade, um sentimento puro, real e idealizado. Me dei por inteira aquele novo "chama da minha vida". Dediquei-me a não errar, procurei ser sincera mesmo sendo um tanto rude, não poderia deixar de lado assim o meu jeito que se formou com o passar das decepções,mas sentia ao mesmo tempo que aquele alguém mudaria minha forma de pensar, mudaria o meu pensamento sobre milhares de coisas já formuladas na minha cabeça porém não foi tão dificil pois ainda não haviam sido manuseadas pelo coração. Simples de entende-lo, sempre bom ouvi-lo, cada palavra se tornava instrumento para a minha felicidade, ao me silenciar criava sonhos na minha cabeça e não os contava com medo de parecer ser uma tola. O que vinhesse dele estava bom, mesmo sendo algo do tipo "rápido". Então notei que o rápido muitas vezes faz uma diferença enorme, depende apenas de como você vê essa rapidez.

4º Rápido era a dita cuja palavra esmagadora de sentimento,  ao dize-la você sem perceber senti destruindo um pouco do que se constrói. Pense antes de falar, mas pense muito, e pense pouco. Pensar faz a gente desistir, e não pensar faz a gente errar. Sinceramente, começou muito rápido, mas esse rápido deveria ser por conta do destino não aguentar mais um viver sem o outro, não era algo de um ano mas era algo de pouco tempo em séculos. Intenso e seria extenso também. Quando se apaixona você reconhece a paixão, quando você ama você reconhece o amor, e quando você odeia você reconhece o ódio. Eu reconheci de primeira aquele amor, por sua intensidade. E como não reconhecer o que se tá na cara? Apesar de transparente era como o vento, não se via mas se sentia. Então como eu não me deixaria levar por ser algo tão forte?

5º Eu vi tudo aquilo, eu senti, eu pensei que fosse meu. Eu sonhei com ele chegando no meu pequeno lugarzinho, naquela praia linda aonde poderiamos recuperar o tempo perdido,namorar e se amar. Sonhei com aquele nosso primeiro e nunca chegado beijo, com aquela reciprocidade do amor que eu idealizei na minha cabeça. Me vi vivendo momentos felizes ao seu lado, pude me ver vivendo um futuro feito por mim. Imaginei o toque suave de suas mãos, a sua pegada que devia ser essencial. Aquele olhar penetrante. Eu criei tudo na minha cabeça, e não ligava se não fosse do jeito que eu imaginei, eu só queria que ele chegasse lá e estivesse disponivel pra mim como sempre esteve no msn. Era um modo tão surreal, que cheguei a sonhar demais, sonhos são sonhos, poucos viram realidade. Mas esse eu queria,eu quero que e torne real. Ouvir aquela fala pessoalmente, aquele então pois é quando ficavamos sem assunto, era tudo tão bonito, e quero que ainda seja.

6º Eu amei demais cheguei a passar da conta porém não deixei que fosse notado. Aquela pergunta que muitos me fizeram ele me fez também,não foi a resposta que eu quis dá e acabei dando uma resposta diferente da que era pra se ter dado, mas a pergunta era a seguinte " como se ama alguém que nunca se viu?" e a resposta verdadeira era uma indagação como resposta " você já viu Deus?"... Então por que o ama se nunca o viu?

7º Quem diria que algo daquele modo acabaria de uma forma tão "inesperada", foi algo rápido intenso. Algo bom do tipo que eu queria pra mim, ele era aquele que eu pensei que fosse o amor verdadeiro sendo que era o amor platônico. Por mim não seria assim, as diferenças se tornavam os alicerces para tornar mais forte,mas prazeroso, mas pra ele as diferenças tornou o fim.

Ele mexeu comigo, liga e diz que me ama e que isso não vai ficar assim, diz que tudo isso é um contra-tempo de uma insegurança passageira, que nas relações isso é acostumado a acontecer, ou então diz o que eu fiz, será talvez que o seu amor se desfez? O meu só foi alimentado a cada dia mais e mais. Eu não quero que fique assim, vem correndo me abraçar e diz que você é meu é o que eu mas quero agora. Essas dificuldade não servirão para nos atrapalhar. Não se dê por vencido, não se passe por fraco, lute se você ama de verdade. Nunca desista dos seus objetivos pois pior que a vergonha da derrota é a vergonha de não ter lutado. Só se sabe o que é bom quando se conhece o ruim, só se sente saudade depois de um longo tempo, na maioria das vezes só se reconhece o amor quando se perde. Não espere perder de verdade pra ir atrás, não tenha medo de errar, de não dá certo, aposte no seu destino, acredite em si mesmo. Eu acreditei tanto que poderiamos dá certo, criei grandes expectativas. Apostei que você era a nova paixão o novo amor, me dei mal por acreditar demais. Me calou com as piores palavras, me fez sentir a mal amada, a recalcada. Doeu quando pediu desculpas, mas o que eu poderia desculpar? Não sentiria raiva mesmo que eu quissesse, você me fez feliz mesmo por pouco tempo, o suficiente pra me fazer querer mais. Queria ir atrás mas você me deixou com dúvidas crueis "a auto-insuficiente pra você", eu não seria capaz nunca de deixar um "sentimento forte" ir embora assim, do tipo eu o deixando livre,não faça isso!

Era seu e ainda é, você o conquistou. Como se começa algo se não tem futuro? Eu deixei começar por que pra mim não passaria de um simples "caso", não seria "escondido", não seria "igual"... Seria o 1º namorado, seria o 1º caso verdadeiro da minha vida, seria o escondido as claras até pra cego ver,seria o 1º diferente dos romances atuais. Você seria o 1º a me conquistar por inteira.

Somente a tentativa nos possibilita a conquista, e o passado é uma lição pra se meditar não pra se reproduzir, caso queira não fique no passado, venha fazer parte do meu presente e seja permanente no meu futuro.

Adiante eu sempre estarei aqui, não do jeito que me conheceu... Anos passam e eu não terei só mais 16 anos mas a idade é algo que pouco me importou que pouco importará. Eu envelhecerei, ganharei conhecimentos, e sei que não esquecerei de você, mas também não prometo reproduzi-lo. Amor verdadeiro pode acontecer várias vezes, já esquecer... Bom eu ainda não sei.

Um amor platônico ou não, eu não sei, mas qualquer pessoa precisa ler Platão pelo simples fato de nos levar ao entendimento correto, amores platonicos ou não, tente e ame,apaixonem-se porquê um dia tudo passa e no mínimo, teremos algumas felizes ou tristes lembranças.
                                      É MELHOR OU MAIS FÁCIL?                                           

                                                                                                            FIM. 
O meu querer por mais que seja maior, chorará.