Vídeos

                                








Refletindo um pouco de tudo, da minha trajetoria até aqui ou seja até onde cheguei e onde estou. Ao chegar aqui me sinto vitoriosa por não ser uma pessoa mesquinha cheia de preconceitos, muitos não ligam pra nada a não ser seu mero umbigo, o que acontece ao redor deles eles simplesmente esquecem,não ligam. Pois é, e muitas vezes reclamamos de nossas vidas, sem ao menos nos importar com tanta coisa que acontece por esse mundão à fora.  Ao começar este ano percebi que deveria refletir um pouco sobre tudo, como começar a seguir um caminho se você não sabe qual o caminho a seguir, como ajudar ao proximo se você ainda não ajudou a si mesmo, como dá provas de amor se você não tem amor proprio, como fazer algo se não sabe como fazer? 
Você anda, anda e lá na frente se arrepende e pensa " queria ter o poder de voltar no tempo e mudar tudo", por que você não começa a fazer realmente o quer, o que desejas, pra mais no futuro não se arrepender. 
Por que dá tanta importância a cor? Todos somos iguais, uns negros outros brancos, por que insistir no racismo, aceite as pessoas como elas são. Por que, colocar dificuldade em tudo, se tudo é tão simples, só não encherga a simplicidade da verdade quem não quer, mas é assim mesmo, hoje em dia a maioria estão cegos, cegos por ganancia e ambição, se não todos a maioria. Por que dá mais importancia e amar mais aos objetos do que as proprias pessoas? Como entender tudo isso! 
Acredite mais nas possibilidades, vá adiante, não tema, não se entregue ao medo, se fracassou não dê tanta importância você pode muito bem tentar denovo. Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje, aceite a vida do jeito que ela é, mas não do jeito que ela está, a culpa não é de ninguém mas sim de todos. 
Ame mais,chore mais, arrisque mais,cante mais, aceite mais, e morra de amor!