Mundo e Você




Por mais que o tempo passe as mudanças estão difíceis, o que acontece no cotidiano de cada um de nós é uma tremenda vergonha, nós esperamos e queremos melhoras, mas se nós mesmos não acharmos um modo de lidar com a situação que colocamos o nosso lugar infelizmente nada teremos... Da forma como reagimos à natureza ela supre e reage de forma defensiva, cada ataque, cada defesa.



             Ta esperando mais demonstrações pra ter consciência dos seus atos?

Você pode até pensar que o que você acaba fazendo não é nada, mas o desperdício de água é extremamente cheio de riscos, e você me pergunta quais riscos? Cedo ou tarde você poderá ficar sem água, do modo como as coisas estão indo, não durará por muito tempo. É desagradável mais é a verdade
 


Pare e pense! Se você vai escovar os dentes, se vai tomar banho, se ta com sede, você precisa de água,não é? O mundo gira em torno disso, a água é o componente vital no sistema de sustentação das nossas vidas e por isso deve ser preservada, porém não é o que acontece. Lembre-se, poluindo você está acabando com a vida de muitos seres. Os rios e mares, impedindo a sobrevivência, e esses fatores vão ter varias consequências para os homens. Matando peixes hoje, amanhã homens morrerão. O que você não sente hoje sentirá amanhã com "situações agravadas".


Ta esperando mais demonstrações pra ter consciência dos seus atos?


Muitos não notam, mas eu notei você ta na praia e compra uma garrafa de água bebe e então joga em qualquer lugar menos em uma lixeira, só pra ver suas mãos livres de carregarem algo. Ta em uma festa com os amigos compra umas bebidas, bebem se alcoolizam, e as garrafas depois de secas acabam parando por onde passam, menos no local onde deve ser jogada. 


São exemplos de pessoas com uma idade mais elevada, mas crianças também estão fazendo parte desse ato abominável, comprou um biscoito o pacote vai pras ruas, comprou um picolé o palito vai pras ruas, então, onde está a relação dos pais com os seus filhos, cadê a educação, cadê tudo isso? A nova geração está desse modo, o que será daqui a anos que essas crianças estarão maiores. Por menor que seja o seu ato agora a consequência será em dobro.





O mundo precisa de mim, o mundo precisa de você e nós precisamos dele. Pense nisso!