24 de maio de 2010

Você é o meu pensamento


Pensar em você a todo instante não parece me consumir, estranho ficar com você martelando na minha cabeça se nem ao menos te conheço. Dias e noites passam e aquele sentimento diferente vai se formando aos poucos... Tento entender como não tive contato contigo antes, como não te encontrei? Responde-me, ou pelo menos tente compreender um pouco do tempo que você não fazia parte da minha vida. Com as horas passando, os dias tudo que vejo me lembra você, uma musica ou uma simples palavra. Não importa o que sinto por você, nunca sentira nada igual, afinal não e possível fazer as pessoas sentirem o que queremos. Não posso dizer que o que sinto e pra sempre afinal nem nós somos pra sempre, porém lembre que será eterno enquanto durar!Pensar em você às vezes me deixa triste, pois você não está aqui comigo e de repente lembro-me daquela musica que diz “Quem foi que disse que pra ta Junto precisa ta perto”. Espero que um dia tudo tenha resolução.

Nenhum comentário: