21 de julho de 2010

Diz que vai mudar

Parece que você esqueceu do que Deus fez na sua vida,você parece um saco vazio,levante a cabeça e olhe pro céu deixe a tristeza de lado,não se dê por derrotada a tantos anos pela frente, uma longa caminhada, vamos levante daí... A morte nem sempre é o fim,pense que o que aconteceu foi apenas uma prova dificil que você passou... Você está perdida nesse jogo inconsistente “pedaço de vida”, aquela velha luz se apagou.
Se você não sair agora daí a velhice ira chegar ela não irá esperar por ti,vamos apressa-te temos que correr nesse tempo curto de pedaço de vida... Não pense besteiras,não faça asneiras,já estou com saudade faz muito tempo que não vejo “você”, está perto de chegar a 3 anos sem ti jaja chega a quatro,cinco anos sem você... Me doi muito te ver assim, queria poder dizer algo que faça você superar tudo isso mais é difícil até pra mim,faremos assim sairemos desse buraco obscuro juntas... Vamos lá,siga-me eu já tô no caminho, voltei apenas pra te buscar... Não quero que você fique assim por causa da morte, quando escrevo a palavra morte, falo da vida,que um dia será declarada irreversivel e irrevogável, com tudo o que fizemos e deixamos de fazer até a hora daquela enigmática visita,desde o nosso primeiro grito ao chamado ultimo suspiro. Não tenha medo um dia entenderá que cada um de nós temos um segundo plano,passamos dessa pra uma melhor,e pra ela não seria diferente.

Nenhum comentário: