21 de outubro de 2010

"Não se iluda,nada muda se você não mudar"


 O tempo mostra quem é quem, não é em um dia que conheceremos as pessoas, muitas vezes achamos que por termos aquela amizade há muito tempo o conhecemos verdadeiramente, negativo muitas das vezes estamos errados! Sofremos por causa das pessoas que são as mais queridas por nós, as quais nós temos um grande carinho e admiração. Grandes amizades, grandes paixões, grandes amores, mas quando não são verdadeiras nos machucam muito e tudo que machuca cansa por isso chegamos ao limite e resolvemos esquecê-los, no decorrer do tempo desistimos de muitas pessoas de muitas coisas, mas por que desistimos? Às vezes é tão doloroso que acabamos desistindo, tentamos mudar, mas é como aquela frase “não se iluda, nada muda se você não mudar” essa é a base, não espere nada das pessoas, assim você nunca vai se decepcionar. O pior de tudo isso é que nós somos tão insistentes... Muitas vezes eu sei q vou me decepcionar com “certas” pessoas, mas tenho que ir lá, me machucar pra ter a certeza que não vale à pena, algumas partes de mim continuam na mesma tecla, acreditando que existem pessoas sinceras, rezo para que meu teclado quebre e eu ganhe um novo, por mais que a pessoa pareça ser a melhor e diferente de todas apenas uma palavra mal dita pode se tornar uma decepção é tão ruim quando a dita cuja pessoa diz algo que queremos ouvir, mas que nos corroi o peito, abala nosso emocional e meche com o nosso ego, atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou... Eu te digo não esperes nada de ninguém, não construa grandes sonhos em cima de pequenas pessoas!

Um comentário:

dreamy girl disse...

Muuuito bons teus textos, thicy ;D sorte aê s2