11 de outubro de 2010

Uma verdadeira amizade supera todos os obstáculos?


Eu pensava que não encontraria mais pessoas educadas e legais no MSN, porém o encontrei, estranha sensação eu senti quando comecei a teclar parecia que já nos conhecíamos há décadas, você tão sincero alias muito gentil também, deixa qualquer pessoa com a auto-estima lá em cima. Ótimo passar meu tempo na internet com você. Dá forma em que você escreve cada palavra, o jeito em que você as interpreta, me deixa querendo saber mais e mais sobre você, sua família, sua vida!
Apesar das muitas diferenças entre nós, assim como a idade acredito que isso não seja problema para o começo de uma grande amizade, interessantes o que temos em comum somos “blogueiros”, você escreve artigo diferente de mim, eu escrevo crônica, quando pensei que não iria gostar do meu blog você me surpreendeu com um “muito bom Thicy”, imagina o tamanho da minha felicidade?
Diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos, mas como nem tudo são flores, você mora longe, então comecei a me perguntar e coloquei no subnick do meu MSN: Uma verdadeira amizade supera todos os obstáculos?  Quando você me perguntou, você já deu uma olhada no meu subnick, então olhei rapidamente e lá estava à resposta da minha tão intrigante pergunta “E estes obstáculos se tornarão a ponte de uma grande amizade”.
Assim tudo começou, e eu realmente gostei de ter encontrado você, meu novo amigo! 


                          "Aproveita e dá uma olhadinha no blog dele
                                 http://timonhanoticias.blogspot.com/

2 comentários:

Tatá Fortuna disse...

Não sei se consigo, porém vou tentar descrever o quanto você me surpreendeu com suas palavras aqui descritas... O importante é que realmente você fala a verdade quando diz que parecia, no primeiro contato, que já nos conhecíamos há décadas - também tive tal sensação. E apesar da geografia nos deixar distantes, me sinto bem pertinho de você amiga, quando estamos a teclar. É muito agradável sua companhia, mesmo que virtual. Suas palavras transcendem em meu ambiente físcio como de quem não tem medo de entregar-se a uma relação... Pudera, a nossa amizade nasceu há pouco, porém respira muita autenticidade e essência... É como que se estivesse experimentando da primeira e única amizade. "Será a amizade uma ponte construída de desencontros?" Pode deixar, eu perguntei, eu responderei...

Abração amiga! Me aguarde!

Unknown disse...

Uma amizade verdadeira vence barreiras,obsataculos, vence tudo
mas tenque ser verdadeira