11 de dezembro de 2011

Minha diferença

Eu sei que quando eu não te conhecia eu era diferente. Minha vida mudou, eu mudei, isso depois de você, depois de existir o nós. Lembro-me perfeitamente daquele dia em que eu pude ouvir tua voz ao telefone, uma voz bonita que me suava bem ao escutá-la, lembro das horas infinitas olhadas ao relógio esperando a hora de nos falar "sempre no mesmo horário", lembro da primeira vez que eu disse "eu te amo", consigo ver teu rosto nos meus pensamentos, consigo sentir você e ouvir as batidas do seu coração. Parece até mentira, mas pra quem não acredita eu só tenho uma dica "ame" faça apenas isso.
E quem poderia afirmar que somos tudo isso hoje, quem poderia dizer... Só Deus, apenas ele. Nosso destino é um só, o meu e o seu andam juntos de mãos dadas. Nada como passar o dia com você, te abraçar e te beijar na hora que eu quiser, nada como preencher o vazio que fica quando você não está comigo. Nada como amar e ser amada por você. Um amor que na verdade eu não sei explicar, não posso nem dizer que vi esse sentimento crescer dentro de mim, afinal quando me dei conta já estava dominado por ele, por todo o meu ser.

Nenhum comentário: