25 de março de 2012

Amor, destino e vida!


Cai a chuva, escorre pelo vidro, faz barulho como se estivesse caindo pedras no chão, o céu esta nublado, e o frio logo chega. Lá estava eu mais uma vez fazendo aquele velho trajeto, aquela velha viajem, ao subir no ônibus minhas pernas ficaram bambas, meu coração apertou e minha vontade dizia pegue o próximo ônibus seria aquele que me levaria para a felicidade. 
Um sorriso aberto, olhos brilhantes,  mãos suadas, e lembranças vindo a tona e lembrei:daquele primeiro beijo um pouco tímido, depois o ultimo da ultima estada juntos o simples mas aquele que vai ser lembrado até nos vermos denovo, aquele abraço acolhedor como de quem diz não,não vá,fique comigo aqui, e aquele sorriso meio que saindo do rosto, foi ótimo, mas quando a gente ama, nós não queremos nos sentir limitados a um certo tempo, queremos liberdade aquela da qual podemos dizer "o tempo pra gente parou" sou seu e você é minha, somos a metade do outro, somos assim, um sem o outro não existe alias eu não existiria em mundo que ele não existisse ou ate existiria apenas não viveria, um sem o outro não tem sentido. 
O que eu vivo com ele não é só simplesmente coisas normais de namorados, exista quem diga que é paixão, mas só quem vive é quem sabe paixão não é amor, o que eu sinto eu sei o que é, sabe quando você passa a viver em pró de planos maiores, da construção de uma vida a dois. Um beijo, um aperto de mão, um abraço, um oi, um eu te amo, ou até mesmo uma pergunta normal de como foi o seu dia,  tudo isso muda a gente, muda o nosso modo de pensar. Amar é lembrar dos momentos vividos juntos e parar no tempo é sentir a mesma sensação que sentiu quando aconteceu, é lembrar de um beijo e sentir os lábios se tocando, amar é tudo aquilo que é bom e não tem explicação.  
Já vôo sem sair do lugar, já sorriu por lembrar de alguma coisa vivida, já teve o mesmo sonho mais de 3 vezes em uma noite, daria qualquer coisa só pra esta junto dele, já imaginou sua vida daqui 10 anos juntos, já imaginou, já sentiu, você já teve ou tem alguém que faça você se sentir em outro mundo. Tão bonito é, amar não tem idade, amar não tem hora e nem lugar, amar é a simplicidade é a gota da chuva que cai.  

3 comentários:

# Dandara Ferreira disse...

Aaahh, que liindo! Só desejo toda felicidades dooo mundo pra você, afinal.. Você merece ! Parabéns.

ThicianneSilva . disse...

:D muito obrigada, espero que você também seja muuuuuito feliz!

Ricardo Mascarenhas disse...

Menina Thicianne, você deu um show de crônica, coisa de gente grande, sem querer dizer que minha conterrânea já não seja do tamanho do mundo. Parabéns pela bela reflexão. Um grande abraço e uma tarde linda pra você de paz e luz.