3 de maio de 2012

A sua vida é você quem faz

A verdade é que eu não sei o que significam direito à metade das palavras que digo a metade dos sentimentos que sinto ou se quer a metade sobre mim. Já menti inúmeras vezes, já menti apenas por pirraça e também pra esconder algo errado que fiz, nunca quis tirar vantagem na amizade de alguém, mas nunca me dei muito bem com isso. Já acordei no meio da noite assustada, já passei várias noites acordadas, já senti vontade de dormir sem ter sono só pra esquecer um pouco algumas coisas. Já chamei palavrão, já chorei de raiva de outra menina porque ficou com o rapaz que eu tinha achado lindo, já fui egoísta e falsa com algumas pessoas, já senti vontade de sumir da face da terra só pra não ver o rosto de gente metida, falsa e hipócrita.
Às vezes eu acordo chateada comigo mesma e acabo descontando a raiva nos outros e é sempre nas pessoas que me amam ou vice-versa. Antes eu me sentia uma pessoa horrível, dizia que ninguém gostava de mim, que eu não tão inteligente quanto as minhas colegas, o tipo de coisa que todo mundo diz quando está com raiva. Hoje, eu me olho no espelho e me acho linda, incrível e inteligente. Eu vejo que eu sou capaz de muitas coisas que antes eu não imaginava, mas isso não é só eu somos nós todos, qualquer um é capaz de conseguir o que quer, a vida é tão incrível para alguns ela no inicio mostra dificuldades, mas isso é pra testar as pessoas pra saber quem são, e para outras ela primeiro mostra o lado bom da vida pra depois dá uma rasteira.
Dei-me conta que eu não tenho problemas e muito menos motivo pra me chatear e descontar nas pessoas, não passo fome, tenho pessoas incríveis ao meu redor, sou feliz e sou filha de Deus. Eu até me arrependo das coisas que fiz, mas apenas daquelas que fiz alguém sofrer, das outras não. A vida é uma escola e cada um de nós somos os alunos, não perca tempo olhando a vida passar por você “viva” a vida é um segundo aquele do qual você pode viver por anos... Apenas saiba como.
Quando eu disse que não sabia a metade de nada, referi ao fato de ninguém ter certeza de nada. Eu não preciso dá provas pra mostrar que é verdade, demonstro o que sinto e acredita quem sente, quando eu escrevo algo é apenas do jeito e modo que vejo e sinto. Carregue consigo no pensamento que se hoje eu caio amanha eu levanto mais firme e forte. Quem faz a sua vida é você e não ela que te faz.

4 comentários:

Raquel Delvaje disse...

E é isso aí!!!! Linda poeta!

Fernando Tanajura disse...

Que a verdade seja dita! Abraços, F.

Anônimo disse...

Sucesso de escrita, encanta a todos com esse teu jeito, tornou-se um dos meus maiores sonhos conhecer a vossa pessoa e trazer-te para morar comigo! Apaixonei-me pelo teu dom, por sua forma de escrever e demonstrar seus sentimentos , mas é uma pena você já ter um namorado mais com tudo a esperança é a ultima que morre, te espero e irei esperar sempre! Você é linda, incrível e logo irei me apresentar e tentar te conquistar!
Um beijo carinhoso do seu sempre admirador ;*

Anônimo disse...

Mto bom seu texto Thicianne.
Bjo.