11 de junho de 2012

Amor de verdade

Às vezes o ser humano por mais que sinta não consegue demonstrar. Ninguém sabe o porquê chamamos de amor aquele sentimento que a gente sente por aquela pessoa que nos faz bem, é totalmente sem explicação, mas é lindo. A palavra amor designada de apenas quatro letrinhas é bem pequena e a pergunta que sempre fazemos é “como é que um sentimento tão grande cabe dentro dela?" eu confesso que não entendo e não sei como, porém eu amo muito, é aquela pessoa que eu posso chamar de companheiro, amigo, namorado e conselheiro, posso abrir a boca e dizer que tenho na minha vida alguém com quem eu posso contar que jamais vai me deixar só. Às vezes a gente pisa feio na bola, erra feio, mas a gente ama, e machucar alguém por qual temos um sentimento grande nos dói, e no fim das contas sempre bate aquele arrependimento. Não o amo somente pela beleza ou por algum bem material, o amo por saber do seu caráter como homem, por conhecer suas manias e vontades, por entender o seu jeito, eu amo porque se não fosse ele a minha outra metade não existiria.

Nenhum comentário: