25 de agosto de 2012

Amor não se escolhe,acontece.



Nada é certo, talvez exista o acaso ou o destino, mas também podem existir os dois. Tantos significados pra uma vida só e tantas vidas pra um mesmo significado. Parece sem fundamento mais tudo absolutamente tudo é muito contraditório e quase não existe nada comprovado, é tudo teoria. Uns acreditam em teorias malucas, mas eu acredito em Deus, acredito no destino. Ao falar em Deus é falar do amor, Deus nos criou pensando em tudo, na nossa vida. 
No dia a dia nós passamos por tantas pessoas, "esbarramos, conversamos e brincamos,"  muitas vezes não nos damos conta do que Deus escreveu para cada um de nós, quando sua vida não está boa é por que você fez a escolha errada, afinal Deus te dá tudo, o direito de escolher entre o certo e o errado, entre a felicidade e a tristeza, todos nós temos um "destino". Já me desiludi com a vida, minha fé já se abalou, mas logo depois conheci a outra parte da vida, aquela parte em que você corre atras do que você quer, que você luta por aquilo que amas. Quando menos esperei conheci uma pessoa muito especial, foi tão inesperado que ate a forma que nos conhecemos ninguém acredita. Hoje eu sei que o meu destino é aqui do lado dele, ele me completa por inteiro, as vezes algumas chateações mais ninguém é perfeito,porém sobretudo nós sabemos do enorme sentimento que sentimos um pelo outro. Desde o inicio foi tudo tão natural, parecíamos que nos conhecíamos a tanto tempo, sendo que havíamos acabado de nos conhecer, a química foi perfeita e complementar. Começa agora uma nova vida,já traçamos nossos destinos. Nada é impossível aos olhos de Deus. Agora eu vou ser feliz, por que eu mereço, e não esqueça você também merece!

Nenhum comentário: