31 de outubro de 2012

Sentimento que me completa





Sufoca-me, mas ao mesmo tempo me faz bem. Só agora entendi de verdade o que é tudo isso, não é só o amor é muito mais do que isso, é cumplicidade, carinho, entrega, amizade, paixão, são muitos sentimentos, são tantos que chegam a doer, às vezes eu não sei como demonstrar ou guardar tudo isso. 
Conheci alguém, que por ele daria qualquer coisa para vê-lo bem, eu namorei alguém que me fez ser uma pessoa melhor, agora me casei com ele, o homem da minha vida, ele com quem vou ter filhos e vou passar o resto da minha vida do lado. 
Às vezes entre tapas e beijos, às vezes só beijos e abraços, por incrível que pareça um relacionamento é assim, briga por besteira e depois estão lá brincando como duas crianças. 
Agradeço a Deus por ter colocado alguém como ele na minha vida, eu sei que não existe mais ninguém igual a ele, ele é meu e é único! 
Tento achar palavras pra descrever um terço do que ele significa pra mim, porém é mais complicado do que aprender todas as regras do português em poucos dias. 
Foi tudo tão rápido, mas tão intenso tão único e real, de vez em quando me pego pensando se eu estou sonhando ou se essa é a minha vida mesmo...
Tudo pra mim foi magico, foi surreal, desde o primeiro “oi” ate hoje. Tudo sempre se encaixou perfeitamente, começou com o beijo, depois com os gostos e desejos. Eu acredito que ele sim é a metade da minha laranja, o meu primeiro e único, amor, namorado e marido, por que nossos sentimentos foram escritos pelo destino e estão ligados em um momento chamado sempre. Te amo meu amor, minha vida, meu tudo! 

                  Dedicado : Felipe Marques!

Nenhum comentário: