8 de janeiro de 2013

O ar que eu respiro.




  Eu te amo muito.
O tempo tem passado pra mim como passa pra todo mundo, só demorei um pouco a perceber.  Quando me olho no espelho vejo os meus pensamentos malucos com os meus sonhos bobos e ao invés de me enxergar querendo ser feliz, enxergo nós dois sorrindo um pro outro, felizes... Nos meus sonhos e pensamentos, lá está você estampado em cada um. Eu quero poder te proporcionar cada segundo ao meu lado, segundos felizes e uma vida inteirinha de muito amor e tudo de melhor que o amor carrega consigo. 


Amo muito.
Eu tenho certeza que se eu pudesse eu faria tudo de novo e se existe arrependimento em mim é por não ter te conhecido antes ou pelas vezes que te magoei mais prometi a mim mesma que vou te recompensar por esses momentos ruins. Quantos dias passei angustiada sem poder te ver, sem poder tá contigo, sem poder ser a tua namorada de verdade, sempre presente na sua vida foram dias difíceis, mas Deus sempre soube desde o inicio até hoje que tudo pra gente daria certo e pra provar que deu certo mesmo, hoje eu sou bem mais do que a tua namorada, hoje eu sou a tua esposa, a mulher que quer viver o resto dos dias ao teu lado.



                                 

Nenhum comentário: