5 de agosto de 2013

Descomplicando...


Nem todos que dizem sentir sua falta sentem, nem todos que dizem te amar amam, nem todos que dizem ter te esquecido esqueceu... A vida pode ser simples, mas de um jeito ou de outro “você” acaba complicando. Às vezes você diz uma frase e a pessoa que escuta acaba tendo um sentido ruim como significado da frase, interpretação errada afeta. Gestos para alguns são fáceis e para outros são bem complicados, mas em minha opinião um gesto facilita em tudo. Jamais deixe algo para resolver, se pode resolver agora resolva. Questões resolvidas nos polpa tempo. Uma coisa é certa, tempo nos falta, mas o que fazer não. Se você acha corra atrás da certeza, se você quer busque até ter. 
Não durma na curiosidade esperando ter certeza quando acordar, afinal você pode nunca ter certeza. Sempre busque pela verdade, mentiras atraem apenas coisas ruins. Pense nisso.

3 comentários:

Vagner L. disse...

:) bem escrito....

Vagner L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Thicianne !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu,
Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado, inclusive, Até pensei em deixar meu Blog um pouco De lado por essa falta de tempo. Tenho Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar, Isso até onde puder. Perdoa-me.Também, vim desejar-lhe um lindo dia e, Maravilhosa quinta-feira com muita paz, Amor e, Felicidade em seu coração. É o
Que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 05/03/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




Obs: Se ainda não pegou, no lado direito Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”, Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.“ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
Amiga especial e me sentiria honrado.