25 de maio de 2010

Isso também vai passar


Madrugada de terça-feira, noite comum, tava navegando na internet e então vi em um status de de msn de uma amiga “isso também vai passar”, isso ficou em meus pensamentos... Pensei por alguns minutos,e disse a ela que iria passar pois tudo nesse mundo passa.
Mais não ficou por ai, essa frase ficou na minha cabeça... Será que é verdade que tudo na vida passa ou o tempo ameniza as coisas e pensamos que passou?
Para cada um de nós existe o senhor do tempo? Aquele que parece amenizar e resolver tudo?
O tempo é como o curador das feridas abertas e com o tempo ele as fecha, pra mim o que acontecer de ruim com o tempo vai passar... É nisso que eu acredito é isso que eu sei,se estou errada. Diga-me o por que!
Tudo passa, pode demorar mais passa...

Nenhum comentário: