30 de maio de 2010

Simples passado

Você com o tempo foi se tornando uma pessoa fria e me deixou mal...Pensei que tudo tava certo enquanto você pensava porções de outras coisas..
Não era brincadeira e sim um jogo, se saiu do jogo é por que teve medo ou apenas se cansou, mesmo que você diga que eu só queria brincar contigo eu retorno a dizer que não sou de brincadeiras...
Agora só preciso de um tempo pra amenizar essa dor, por favor, não venha mais atrás de mim, você não me merece não acredita no que digo, não eu não sou uma boa jogadora por que não sei mentir que nem você, cada vez que vem até mim a dor que você deixou aumenta e preciso que o tempo amenize isso.
Preciso mudar, preciso seguir, preciso ter um rumo,minhas maos não estão mais nas suas... Só não preciso mais de você! Eu tenho certeza que com o tempo, cada pedaço de você terá desaparecido, e irá virar um simples passado... Um passado doloroso do qual nunca deveria ter vivido.

Nenhum comentário: