24 de maio de 2010

Meu Anjo Bom



Mais que saudade e essa? Que habita em meu ser? Parece não ter fim. Dia e noite pensando em ti, lembranças de um passado magnífico ao teu lado, pois junto a ti eu sorri,chorei, me diverti enfim me magoei, o bom foi ter estado contigo... Nós sempre temos tudo ao nosso alcance e não damos o valor necessário depois que perdemos e que vamos atrás pra tentar concertar tudo eu fui atrás de ser a Irma perfeita mais foi tarde demais. Não te culpo tenho certeza que você queria era está aqui afinal tínhamos tudo em nossas mãos e por um sono tranqüilo deixamos tudo acabar. Se eu disse que já havia me visto sem você pode ter certeza que foi a pior mentira por que até hoje não me vejo indo pra escola sem ti, indo fazer as memoráveis compras sem você é pequenas coisas que dá mais saudade... A pior hora e de dormir que olho em nosso quarto e não te encontro lá já nem durmo mais nele por que sem você não tem graça me sinto completamente só... Nossa casa, ela parece tão vazia sem sorrisos, sem aquela alegria de quando éramos oito. Não tenho mais rumo tudo parece ser tão inútil, SOU EU ASSIM SEM VOCÊ. Nada mais pode mudar, pois o tempo não volta. Sem direção, animo vontade, simplesmente nada. Fico assim sem você. Esperando pelo dia do REENCONTRO, saudades infinitas

Nenhum comentário: