24 de maio de 2010

Vazio

Sinto-me tão mal perdi tantas pessoas queridas, amigos agora estão distantes, a saudade que aperta cada vez mais, vontade de conhecer pessoas que estão longe, sem falar nessa fase que só me aparecem perguntas difíceis... É tanta coisa, que sinto um vazio dentro de mim, não posso ir ver quem eu quero e nem ao menos posso tê-lo e matar a saudade? Bom, nem pensar, não tenho as respostas que são pedidas, será ironia da vida ou simples jogo da mesma?
Se for ironia, ironizar eu vou e se for um jogo eu vou jogar por que eu irei chegar ao fim respondendo as perguntas,tendo quem quero,abraçando quem tava longe, viajando no mundo, eu vou, eu consigo preencher aquele vazio. Pode demorar, mais uma hora vai chegar...O meu vazio já não cabe mais aonde eu tanto guardei, meu coração agora só precisa "sorrir" .

Nenhum comentário: