13 de julho de 2010

2012


Será que o mundo acabará mesmo em 2012? ou será apenas mais um equivoco das profecias e dos cálculos?
Falam de tudo, que o nosso dia está chegando,que  2012 está próximo que o fim está nele... Existem varias profecias do Maias e Egípcios, não são  só profecias mais cálculos também... cálculos exatos baseados em conhecimentos astronômicos... Você acredita em tudo isso que o mundo está acabando e que o inicio de outro está por vir?
Cientistas, místicos, religiosos, vão atrás de pistas deixadas por civilizações bem antigas, eles tentam explicar como será o fim dos tempos.
Dizem que 2012 está marcado como o “Apocalipse, fim do mundo, o juízo final, o fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que esta era terminará e outra melhor, será iniciada”. Muitos dizem, mais eu quero a certeza de tudo isso, por que ficar amedrontando as pessoas?
Algumas das muitas “teorias” tem base já outras não, já existem filmes com o fim do mundo, por que tudo isso... Será mesmo que acabarás assim do nada, só vivendo pra saber... Se Deus quiser assim estou com ele,afinal ele sabe o que é melhor pra cada um de nós pode acreditar!

Nenhum comentário: