13 de julho de 2010

Lei do desprendimento

Achei que deveria ter deixado tudo rolar, que o que tivesse que acontecer aconteceria,que aquilo que eu mais desejava um dia iria se realizar, mais eu me iludi me enganei apenas idealizei... E agora o que restou,esse clima tenso que dominou tudo,estranho nem eu mesmo sei o que aconteceu,queria eu entender tudo, mais sou o cumulo da burrice.
O dia está lindo já eu estou péssima,eu diria que não estão sendo dias bons espero que sejam passageiros...Tudo acontece em volta de um único ciclo o de sempre... Cansa ser tão besta para os outros,tentar ajudar e só levar patadas,realmente não sei se dá pra viver em função de alguém que nem ao menos demonstra preocupação comigo? Me responde,me ajuda ..
O tempo não anda ele corre,ele parece ter presa, queria correr com ele, deixar tudo em seus tempos passado no passado,presente no presente e futuro no futuro,mais as coisas não funcionam assim... É mais o que eu posso fazer,ficar aqui triste me lamentando,deixar mais lágrimas rolarem em meu rosto,quero mudar tomar uma atitude,eu preciso eu necessito disso,as pessoas me machucam muito vou ser forte, bola pra frente, vou selecionar quem realmente entra e sai da minha vida.
Como alguém me disse adotarei a lei do desprendimento não dói e fará eu pensar em tudo e depois da risada...Vou começar a praticar do desprendimento, darei a mim próprio a liberdade de ser como sou. Não imporei idéias rígidas sobre como as coisa deviam ser. Não forçarei soluções para os problemas, pois isso criaria novos problemas. Participarei em tudo com um envolvimento desprendido. A incerteza será peça fundamental da minha experiência,o que acontecer de hoje pra frente será fruto das coisas incertas que faço que vivo...
Agora eu só preciso de um tempo,um tempo só pra mim,pensar e refletir,olhar os meus erros do passado com cautela pra não acabar os cometendo novamente...Parece cena de TV mais tudo isso não passa de uma realidade machucada.O hoje,quando for amanhã não terá o mesmo significado de agora,tudo vai passar e só vai ficar recordação de tempos bons assim eu espero,assim eu quero...

Nenhum comentário: