4 de julho de 2010

Aquela amizade

O que importa se você não é minha irmã de sangue? Tadinha da nossa mãe se fôssemos irmãs de sangue, sorte dela que somos só de coração iríamos aprontar muitos...
Nunca imaginei encontrar alguém como você na minha vida, se fosse um tempo atrás eu estaria em casa na frente da TV e hoje to aqui com você e as meninas fazendo bolo, vidinha mais boa essa nossa,e se fosse um tempo atrás eu nem sonharia que um dia você iria existir na minha realidade.
Sua amizade é muito importante, esse teu jeito de ser comove qualquer pessoa na face desse mundinho... Nossa amizade vai além do raciocínio lógico de qualquer cientista ou pessoa comum, tentar nos entender é muito difícil um dia você ta longe outro dia ta perto mais nunca fora do meu pensamento,não ligamos pras más linguas, não saimos se não for pra fazer a festa...
Nossas fugidinhas de madrugada pra balada, brigadeiros na minha casa, comer cachorro-quente no meio da rua, são simples coisas que se tornam super-mega especial e nos deixa mais juntas, quando estivermos naquela fase da nossa vida que estaremos com nossos netinhos vamos contar pra eles tudo que nós passamos, uma vida simples coberta de muito amor e amizade.
Nossa amizade é coberta de amor, recheada de carinho, feita de sorrisos, e consiste em sonhos, sonhos de uma amizade eterna.
 Te amo.

Nenhum comentário: