2 de julho de 2010

Meu sorriso era você





Era tão perfeito e com o passar do tempo tudo mudou, você se foi e a dor chegou eu não sei o que fazer sem você tudo parece ficar sem sentido,não desejo que ninguém passe pelo o que estou passando, tudo vai passando lentamente, sem você aqui o mundo pra mim é assim lento e triste, ninguém sabe o que eu passo, ter perdido você foi a pior coisa que já me aconteceu em toda minha vida,derramei lágrimas dias após dias,solucei,fiquei dias sem comer,fui parar no hospital, quase morri,fiquei noites em claro esperando você voltar, até que eu vi que tudo aquilo não iria te trazer de volta, eu teria que passar por cima da dor e tristeza pra dá força e coragem aos nossos pais... A dor é uma lição que eu nunca quis aprender, ninguém nunca perguntou se eu queria aprender e hoje to passando por isso,tudo foi tão assim. Mais de onde eu iria arrumar toda essa força? Deus foi e é maior, ele dá o conforto.
O tempo passou mais ainda necessito de você,nada é igual,como se você fosse uma parte do meu corpo que eu perdi,meus olhos nunca mais brilharão como antes,eu era feliz e não sabia, tinha tudo tinha minha familia.Será que um dia vamos nos reencontrar,será que serei feliz outra vez? Me diz,preciso que alguém grite no meu ouvido as verdades que eu quero ouvir. Eu não via minha vida sem você até hoje não vejo, queria tanto voltar no tempo e aproveitar cada segundinho do teu lado, mais dizem que um dos erros do ser humano e deixar tudo pra depois, e comigo não foi diferente eu achei que seriamos eternas,que o amanhã eu iria fazer o que eu quisesse mais nem ao menos sabia que o amanhã talvez nem chegaria,foi assim que aconteceu ele não chegou e foi assim que eu fui percebendo tudo que o mundo que eu vivia jamais seria o mesmo...
Por que tinha que ter acontecido, me explica eu não consigo entender, ninguém se parece com você, tenho medo de um dia acordar e não lembrar mais da tua risada gostosa...
Pior dia da minha vida 02/09/2007,nada deveria ter sido daquele jeito,deveria ter sido do jeito que tínhamos combinado um dia antes, mais nada é como queremos...
Eu espero que aonde você estiver,esteja bem, que esteja feliz, e quero muito um dia poder te ver!
Saudade imensa da sua irmã que te ama tanto!

Nenhum comentário: