29 de julho de 2010

VDM

Tô sentindo um vazio dentro de mim,nesse exato momento queria sumir daqui,ou pelo menos encontrar alguém que seja honesta comigo,alguém que não minta mais pra mim,alguém que não seja tão ruim,alguém que não queira ser perfeito,alguém que só procure alguém,mas pra eu achar isso tá dificil.
O mundo dá voltas, eu sei bem disso,hoje você está por cima amanhã pode está por baixo.
Queria poder ir além,mais não dá, não consigo,vejo todo mundo seguindo suas vidas e eu aqui,minha vida parece que parou, o meu mundo acabou...
Mais vou pensando nisso tudo e me lembro que existe alguém que está sempre olhando por mim,alguém que sabe que não vim parar aqui sem nenhum propósito,por isso vou levando,um dia vou ter tudo aqui bem no meio das minhas mãos e direi que tudo valeu a pena,o sofrimento faz parte...
Só estou cansada de levar essa VDM, mas vou me tranquilizar,tentar seguir meu caminho,caso eu encontre “você” na estranha caminhada que vou seguir isso será lucro pro que estou chamando de VDM, e la no futuro eu conto o resto,por que agora to com pressa de ser feliz outra vez...

VDM(vida de merda)

Nenhum comentário: