29 de julho de 2010

Um dia

Dia normal, manhã de sexta, me dei conta do quanto fui tola ,tudo que eu imaginava  vai se esvaindo,tudo sem sentido. Me olhei no espelho e vi o meu futuro perdido,refleti todas as coisas boas que haviam acontecido comigo até hoje sem deixar por minoria as coisas ruins,cheguei a conclusão de tantos erros sem foco jogados no lixo sem ter tido ao menos uma segunda chance de tenta-lo melhorar, para que depois eu não visse como vejo agora um “desfalque”. Está explicito isso é um fator inaceitável,não deveríamos errar tanto assim,mais quem não erra não aprende é covarde deixa de ser até humano. Erre, reconheça seus erros e concerte-os,deixe a vida te seguir,não á siga, faça  com que uma meta seja estabelecida,pra quando for no futuro não se arrepender ,caso se arrependa lembre-se foi apenas um erro e concerte-o!
Siga teu coração,siga tua mente,siga você,por fim o erro será por completo só seu...

Nenhum comentário: