22 de agosto de 2010

Intensidade do teu beijo

Tão intenso nosso desejo de está um com o outro, pensar que foi só por alguns dias, lembrar que a cada dia ao teu lado foram os melhores possíveis, chato era ter que aceitar que a cada dia que se passava logo iria chegar o dia que eu não iria mais te-lo ao meu lado.
Você era tão simples que me chamou tanto atenção, fazia as grandes coisas se tornarem os mais simples possíveis, foi rápido, foi curto, foi passageiro, mais foi verdadeiro. Lembra das nossas idas a sorveteria, das voltas a praia,as risadas inconfundíveis que juntos damos,ri das meninas querendo nos deixar a sós, foi tudo tão bom, tão complexo.
Fantasiava em meus pensamentos, o dia em que eu estaria na praia de mãos dadas com um garoto lindo e carinhoso perto de uma fogueira, olhando o céu, escutando o barulho das ondas do mar, mais até então era apenas fantasias, pensava eu que essas coisas só existiam em filmes, não sabia eu do meu grande engano afinal você chegou e me fez viver tudo isso e mais até estrela cadente vimos juntos, não eu não me arrependo afinal hoje posso dizer que eu vivi tudo aquilo e que realmente existem essas coisas na vida real. Perdi-me na imensidão dos seus lindos olhos com aquele brilho que só você tinha, beijar sua boca desejada e sentir o desejo recíproco dos nossos lábios teu beijo foi intenso profundo, sentir o teu calor me aquecendo nas noites frias daqui, você sussurrando palavras bonitas no meu ouvido, você me ensinando dançar e até mesmo eu pisando no seu pé, foi tudo tão simples mais tão bonito, tenho certeza que sinto e sentirei falta de você aqui, a simplicidade em pessoa. Beijá-lo, tocá-lo, senti-lo, escutá-lo, se um dia me perguntarem se eu me arrependo eu responderei com um sorriso no rosto “me arrependo do tempo que não volta mais”.
O simples torna o inesquecível.

Nenhum comentário: