22 de agosto de 2010

Só você


Foi contigo que eu descobri o verdadeiro significado da palavra confiança,pois deposito a mesma por completo em ti,o fato de eu não lhe conhecer não muda nada, eu não preciso que você esteja ao meu lado 24 horas por dia pra saber que você é uma pessoa de boa índole.
Deus foi tao generoso comigo que te pois no meu caminho,não tenho palavras para agradece-lo,mais se vale peço “muito obrigada”.
Você me proporcionou  viver em um mundo do qual eu nunca descobri,e hoje to descobrindo aos poucos mais to. Você me faz ver as cores mais lindas do mundo,me faz sentir os mais belos sentimento,só você,como é bom ter você,não quero que tudo seja apenas um sonho bom,mais se for não quero acordar jamais.
Não preciso vê-lo a todo instante pra ter certeza de uma coisa que o destino já disse ser certo.

Nenhum comentário: