8 de agosto de 2010

Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?


Você pra mim significa muito mais do que você possa imaginar, eu sei que é meio estranho eu dizer que já te amo mais fazer o que, você faz eu me sentir bem, você me faz querer sair daqui pra ir ai só te ver, vontades imaginarias, você tira toda minha noção...
Meu amor quando iremos nos ver? Como eu queria poder te ver agora, você é tão especial, se tornou alguém que eu jamais imaginaria... Se não falo com você sinto sua falta, se eu não olhar suas fotos me dá saudade... Ah como eu gosto de você, espero que você saiba disso, nunca pense em deixar minha amizade de lado por que sua amizade é tão real, tão especial que só eu sei...
Por que não te conheci antes me diz? É tão estranho e ao mesmo tempo mágico essa nossa amizade virtual, você pode não saber mais você faz parte literalmente na minha vida, você me faz um bem danado, me faz rir através desse mero computador...
Eu sei que não foi por acaso que você entrou na minha vida, graças a Deus você permanece nela até hoje... Complicado né? Eu nunca te vi mais te amo tanto... Posso não está ai presente mais estou em pensamentos, quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?


Nenhum comentário: