8 de agosto de 2010

Liberdade


E agora? Eu estou tão satisfeita com tudo o que aconteceu, não preciso mais me sentir culpada por algo que eu não quis e não pude fazer você agora deve entender os meus por quês silenciados, eu não podia te dizer, eu não queria te magoar mais do que magoei, eu não quis que você ouvisse da minha boca um “não” mais queria que entendesse agora eu me sinto tão leve, eu estava tão sobre carregada tava tudo tão pesado, nunca tinha me sentido assim, mais agora tudo passou você ta ai e eu to aqui, você me esqueceu isso foi bom afinal eu não podia te fazer sonhar, não podia te prometer algo que não iria cumprir...
Eu só lhe desejo toda felicidade do mundo você mais do que nunca merece, e te agradeço muito por ter feito com que eu me libertasse de um sentimento antigo muito reprimido...
Eu me libertei e agora posso construir uma nova vida, posso me apaixonar sem medo, por que agora você me tem como amiga era tudo que eu queria uma amizade forte... Obrigada mais uma vez, que você seja feliz aonde e com quem quiser...

Nenhum comentário: