18 de agosto de 2010

Vamos nos permitir?


Sei que um dia você vai lembrar o quanto eu te amei,o quanto eu te esperei,o quanto eu te quis... Eu não consigo entender é tão forte tão profundo o que sinto por ti,me deixa te falar por favor, você sempre foi e sempre será um grande amigo meu mais eu não posso mais esconder o que sinto por que to louca apaixonada por você,tudo aconteceu tão rapido que eu não tive tempo de estabilizar aquela amizade com está apaixonada.
É grande demais toda essa minha esperança de um dia poder te ver,poder te ter nem que seja por mizeros segundos, eu quero te apresentar para as estrelas do meu céu,eu quero ver o sol nascer ao teu lado...Gosto tanto de você que deixo assim ficar subtendido.
Me diz pra ir, estou a sua procura a anos agora que eu sei que você existe só me diz aonde te achar, não quero  perder mais tempo preciso de ti aqui pra te olhar nos  olhos e fazer com que você perceba o desejo infinito dos meus olhos pra te ter sempre a vista. Eu quero te levar pra onde eu for,te namorar ao brilho das estrela,ao som das ondas,a luz do luar,eu quero ao menos tocar na sua pele macia pra eu poder sossegar um pouco esse louco sentimento.
Vem aqui cuida de mim,diz que você é meu que eu sou sua,acaba logo com toda essa minha agonia vira esse jogo, vamos deixa-lo do avesso,não suporto mais viver sem ter você,quero te provar todo o meu amor. Vou pisar fundo e fazer teu coração palpitar forte ao me ver...Você,você é um anjo então me coloca debaixo das suas asas,quero descobrir se além de anjo você pode ser o meu amor.
Me deixe fazer parte dos seus pensamentos,eu sei que posso apenas me permita,você está comigo a todo momento eu apenas não te vejo. Diga o que quer de mim,diz que você quer é a mim. Faz a minha vida melhorar te entrega pra ela seja dela juro não te peço nada mais...
A como eu quero te encontrar,te abraçar carinhosamente, te olhar firmemente á eu realmente quero, o tempo vai passando e eu só não esqueço de te amar,apenas  você tem o dom de mudar meu destino ,so você tem a luz que ilumina meu caminho... Daqui eu te sinto te espero,mais por favor na engane não se deixe levar por uma velha fantasia que o sinto gora irá durar pra todo o sempre só faça a sua parte que eu faço valer a pena, se for pra durar que dure até uma eternidade caso aconteça o que eu mais quero irá durar para sempre,mais me pergunto se o sempre existe e não encontro respostas...
 Eu não nego eu não preciso disso não devo nada a ninguem, entao que fique claro eu te amo hoje ,agora já amanha eu não sei,se você me amasse eu poderia prometer te amar mais quem sabe amanhã canso de sofrer por um amor impossivel... Não quero que tudo acabe assim,não quero te perder mesmo sem te ter,mais que uma historia eu quero viver,quero viver o mais belo sentimento, você pode tá o mais longe possivel mais meus pensamentos te trazem a tona, então me diga vamos nos permitir?

Nenhum comentário: