15 de agosto de 2010

Carol Muniz


Uma amizade mesmo que a distancia ela é imprecionante, suficientemente de fazer com que uma pessoa goste e confie na outra sem o menos conheçe-la,sua amizade se tornou algo muito importante pra mim, já me preocupo se você está bem ou não,se precisa de uma amiga nos momentos ruins e bons, conte comigo pro que for, sabe bem que pode me ligar a qualquer momento, a qualquer segundo,nunca pense duas vezes se realmente vou está ocupada ou não pra ter tempo pra você, por que tempo pra amigas eu tenho de sobra!
Realmente parece loucura, mais prefiro acreditar que não haveria inteligencia se não houvesse um pouco de loucura, falo de loucura,falo de nossa amizade, começou a pouco tempo mais já parece que crescemos juntas. A menina, nunca deixe de ser realmente você por causa de outra pessoa, por que se alguém gosta de ti ela vai gostar de você acima de tudo e de qualquer coisa, se em algum dia da sua vida você perder lembre-se que a vida é assim hoje você perde amanhã você ganha.
E pensar que através de um grande amigo viramos também grandes amigas... Espero ser pra sempre sua amiga e você minha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com essa amizade!

Anônimo disse...

Cuidado mesmo com essa amizade, sabe pq? Pq amizade assim a gente tem que cuidar muito bem mesmo. tem que zelar, tem que valorizar. Vcs duas são mto especiaaais. Bju