19 de setembro de 2010

Cansada


O que fazer se agora eu realmente cansei de você... Me declarar pra ti já ficou normal,quando é que você entendeu que eu sinceramente gosto de você ?”nunca”.  Tudo cansa,eu sabia que esse dia ia chegar graças a Deus que já chegou sofrer por amor pra mim não dá mais,quem sabe eu encontre um amor que me corresponda...
A cada momento eu fico imaginando o que aconteceu,eu mudei eu cresci eu cansei de viver infeliz,quero que entenda eu te amo mais logo logo eu poderei dizer eu te amei,não precisa se preocupar nada vai adiantar minha decisão foi tomada meu amor foi largado,e tudo acabou,ou melhor nunca existiu.
Culpar uma pessoa por não sentir o mesmo por  nós,isso não existe... Te peço desculpas,mas o fim chegou!

Um comentário:

Unknown disse...

Amor ameii esse!! me ajudou muito
me fez refletir e ve o faso da minha vida UMA hora agente cansa