17 de junho de 2010

E o amor?

Quem ama, confia não trai, me surpreendo a cada dia mais com as pessoas... Os relacionamentos de hoje são tão ”abertos”.
Tão estranho a forma de amar, amamos e sentimentos ciúmes, ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Agente ri, chora abre o coração... Fazemos juras de amor, sonhamos, vivemos, o amor faz duas pessoas sentirem-se uma só, carne unha.
Quando se está amando sempre aparece aquele medinho misturado com ansiedade e alegria, sentimento bom de ser sentido quando se é recíproco.
Se ama pelo jeito, personalidade, carisma... Amor é tudo aquilo que você sente por uma pessoa, geralmente quando essa pessoa faz você se sentir bem.
Não quero dominar o amor, quero que o amor me domine.
Pois amor que é amor é tudo... É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é verdadeiro, é único, é semelhante, é eterno.
Devemos temer a confusão entre paixão e amor, sempre tão difícil decifrá-lo... Ame a si, ame aquele que está do seu lado.
Todo começo tem um fim, o amor também e assim? Dizem que todo fim é o melhor começo e como fica isso no amor?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh.. eu amei até chorei.