10 de setembro de 2010

Como eu te quero

E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.

Nenhum comentário: