10 de setembro de 2010

Pra todo o sempre


Eu jamais imaginei que um dia eu passaria por tudo isso,o que sinto por ti é um sentimento tão puro,tão enorme que não consigo explicar,o que será que eu fiz pra ser tratada com tanta frieza, nossa amizade está um caos,um vazio entre nós duas,como você mudou da noite pro dia sem eu ter feito nada,tenho você como uma irmã sabe bem disso, jamais faria algo pra lhe magoar,já cai na choradeira inúmeras vezes,já fiquei horas pensando no porque de tudo isso,mais compreendi que nada posso fazer,não tive culpa por nossa amizade ter tomado um rumo assim, se a gente não voltar a ser aquelas amigas de antes espero que você se dê muito bem na vida,que Deus lhe proporcione só coisas boas,que fique sabendo que por nenhum motivo do mundo eu deixarei de está com você,não é por namoricos que trocarei nossa amizade,minha familia jamais colocará um dedo se quer sobre a nossa amizade,é um laço tão forte que vai além do entendimento humano,quando uma amizade é verdadeira ela é pra sempre,lembre-se que quem faz o sempre somos nós com a intensidade que queremos,para alguns o sempre não existe para outros ele acaba e pra mim ele é eterno,e será assim a minha amizade por você. Lembra de quando falamos quem colocaria a mão no fogo por quem,pois é eu coloco a minha por você,eu não posso te conhecer completamente mais o que conheço é suficiente pra dizer que você é digna de si,se caso não voltemos a ser como antes eu sentirei muito a sua falta,sentirei falta daquele abraço acolhedor que só você tem,da sua risada inconfundivel,por completo sentirei falta de você. Te quero tanto bem,espero que um dia você deixe um pouco esse teu orgulho de lado que tanto machuca,com todos os seus defeitos e qualidades eu te amo e sempre vou amar,irmã é irmã!

Nenhum comentário: