3 de setembro de 2010

Sonho de Amor

Pra tentar entender melhor,era um noite linda quando de repente meu celular tocou,ao escutar aquela musica eu já sabia quem estava ligando afinal aquela musica me lembrava você,não tinha nem como não lembrar,eu olhei rapidamente no visor do meu celular aquela linda foto que eu tinha colocado para tal contato quando ligasse era extremamente muito linda a foto,então era você atendi a ligação, escutar sua voz com aquele tom de calmo me deixou tão suave ,me fez pensar em tantas coisas,por algum tempo conversamos e por fim você disse eu te amo e eu com certeza não podia ter dito algo diferente disse o mesmo e ligação foi desligada...
Voltei a fazer o que eu sabia fazer de melhor,já passava das 2 horas quando resolvi ir me deitar,fiquei escutando musicas até umas 3 horas quando realmente adormeci, eu com a lembrança daquele tom de voz calmo, e aquele lindo rosto nos pensamentos,sonhei...
Era um lugar magnífico,tudo parecia cena de filme ,era perpleto de coisas graciosas,uma praia entre tantas outras mais apesar de tão igual se tornará diferente ,você estava la e estava comigo o que parecia ser impossível... Passamos uma tarde inteirinha juntos,eu nem acreditava que podia dizer olhando pra ti o tão imenso carinho que sinto,corremos na beira do mar,vimos o sol se pôr,escrevemos nossos nomes naquela areia que juntos sentamos,estava tudo tão lindo,um clima tão bom que até dançamos juntinhos enquanto escutávamos o som das batidas da maré,na justa hora que eu ia te dizer, eu... meu celular tocou e eu na mesma hora acordei com aquela mesma musica,então lembrei do sonho e dei risadas, ate eu ver que tinha sido apenas um sonho,nada além de um sonho bom...

Nenhum comentário: