12 de novembro de 2010

Paixão Virtual

Continuo aqui firme e forte na esperança de um dia poder te ver, chegar o mais próximo possível de ti... Tentamos, por alguma razão divina de Deus não deu certo, no começo fiquei com receio de nunca dá certo, mas estive pensando ao olhar as estrelas, então pensei “eu nunca vou poder alcançar as estrelas, mas não é por isso que vou deixar de apreciá-las”, não é por não ter dado certo que vou desistir de você, isso deixou ainda mais forte o que eu sinto por ti!
Doloroso nos falarmos tanto e não poder te ver, dizem que pra toda felicidade á um pouco de sofrimento que já foi traçado, sinceramente eu confio em Deus, em você, em nós, sei que esse sofrimento de não poder está junto de ti logo vai acabar, e só virão felicidades...
Sinto-me bem ao falar contigo, você realmente me faz bem, devagar você entrou na minha vida, suas palavras tocaram minha alma... Imaginação é algo surpreendente, nunca o vi, mas sinto como se o conhecesse... O virtual é o real, no nosso caso tenho certeza que é!
Aparecendo obstáculos no começo da nossa história, porém com a certeza do que você sente por mim, vou lutar até o fim para um dia poder te dá mais do que o virtual.
Nossas conversas fazem você fazer parte de mim, e eu de você, pra logo sermos um só. Ainda que demore, eu vou passar por cima de pedras até chegar ao meu objetivo, obstáculos ou não, com você passo por cima de todos e todas. Sem medo do lado de cá estou a te esperar, pois a distancia pode impedir de eu te ver mas não impedirá que eu sinta algo por você e nem você por mim. Ainda vamos dizer que tudo isso é só uma barreira natural entre nós.

2 comentários:

Beto Lisboa disse...

Concordo perfeitamente com suas doces palavras, pois o que é real, senão akilo que mexe tanto com a gente que nos faz agirmos... e isto é algo real. se estamos do outro lado do monitor, ora sofrendo, ora chorando, ora gastando os créditos de nosso celular, ora investindo o tempo com algume quem talvez nunca vamos encontrar, isto é real... mas por outro lado, o virtual protege muita gente que esconde o medo de ser real... BEM VINDA A MEU MUNDO REAL!!! BJOS

ThicianneSilva . disse...

Obrigada Beto Lisboa... Tudo o que sentimos é algo real e tudo o que vivemos também!
Boa tarde.