14 de novembro de 2010

Positiva negação


Seja positiva e observe sinais, quando alguém te diz isso o que você pensa? Pensei que eu deveria deixar de ser menos cega, e menos negativa, que as nossas escolhas, nossos caminhos dependem unicamente de cada um de nós... Fiquei cega de medo, fiquei surda pra mentiras e verdades, eu fiquei fraca quando devia está forte, nos momentos que pouco precisei lá estava eu de cabeça erguida, agora que preciso superar os obstáculos, vencer os medos, e suportar o que dizem estou desabando, simples assim despedaçada!
 Se tudo fosse tão simples como à onda do mar, eu não seria tão complicada como a matemática, se ler os pensamentos dos outros fosse tão fácil como à literatura, eu não sofreria por pensar coisas inúteis.Nem tudo depende de mim, unicamente e exclusivamente de mim, sempre á outro alguém, ruim é precisar, necessitar dos outros, nem sempre tem alguém disponível pra você, péssimo é não ter coragem de dizer “não” quando se deve dizer, se muitos dizem não por que eu também não posso? 
 Sempre disposta a ceder, mãos desatadas, coração aberto, disposta a ouvir, mas quando chega à hora de falar “não, não” fico muda, até que da minha boca sai algo “sim, sim”...
E assim por diante... Sem coragem pra falar o que realmente precisa ser dito.

Nenhum comentário: