15 de janeiro de 2011

Você me faz bem

Esse teu jeito de menino, seu sorriso verdadeiro, seus olhos apaixonantes, sua voz inconfundivel me fez ver o quanto eu ainda tenho pra descobrir nessa longa caminhada que tenho a seguir. Jamais pude imaginar que encontraria alguém como você. Esse teu jeito que me fascina, não imaginavas alguém assim "tão meigo e fofo", realmente nossas vidas são feitas de surpresas, quando eu pensei que minha vida fosse ficar desanimada você chegou e trouxe toda a alegria que estava indo embora, você chegou no momento certo, no momento em que eu precisei enconstar-me em um porto seguro, e esse porto foi e é você. É estranho, é até mesmo um pouco inseguro do meu lado, mas eu acredito no que se transformou aos poucos,assim como uma casa é transformada a cada tijolo que se é colocado, nossa relação vai se transformando a cada troca de carinho, a cada gesto em todos os segundos...
Mesmo não querendo eu sei do estrago que a distancia faz, mas dessa vez eu resolvi apostar no destino que eu traçei quando tudo começou, até mesmo sei que a distancia atrapalha o meu querer me deixa insegura em relação a você, me deixa com medo de dizer o quanto te quero aqui, o que me deixa feliz é quando estou falando contigo me sinto segura, gosto de ti de um jeito diferente, me sinto flutuar e chegar a lugares que jamais pensei chegar, se soubesse o quanto eu gostaria de ter alguém como você ao meu lado. A cada dia me aparecem por quês, o "porque" dessa distancia, mas eu já deveria ter me acostumado ela me persegue, o porque de gostar de ti assim de um jeito meio estranho mas gostoso, o por que de ter sido o acaso do acaso,o porque de ser assim... As respostas deixo pro momento certo serem respondidas.  Não ah como eu desistir de tudo isso, é como disse não acontece duas vezes,  o que eu sinto por você não pode ser deixado pra trás como se fosse um nada ou sentimento vazio. O que sinto é forte, pode ser de pouco tempo mais suficiente pra ser verdadeiro, aprendi a deixar o medo pra lá e ir atras da minha felicidade onde quer que ela esteja, e se tiver com você eu a de descobrir. Por tanto tempo esperei encontrar alguém como você, a vida é uma caixinha de surpresas quando menos esperei a minha caixa abriu e você de surpresa me apareceu.
Demorei mais finalmente te encontrei, nos teus olhos eu enxergo o que eu preciso. Tudo começou estranho e sem querer mas da forma que começou se percebe que não se trata do simples mas sim do inexplicavel, quando escuto teu nome ou falo contigo o "tempo tic tac devagar". Já sofri, já chorei,já sorri enfim você apareceu e eu estou pronta pra me "entregar ". 

Nenhum comentário: