14 de janeiro de 2011

Acaso

Algo me dizia que eu não deveria desanimar, que eu não deveria desistir, que o mundo dá muitas voltas e a cada dia eu encontraria novas pessoas, são novas caras,  novos assuntos, novos desejos, que se o dia já está pra terminar eu ficasse feliz pois haveria o dia seguinte, me contaram que muitos quando se decepcionam viram pessoas inseguras, ficam com medo de se relacionar porém que eu fosse diferente que com toda decepçao eu aprendesse a ser forte e desse a volta por cima, que eu desse mais chance ao que pode vir, então eu lembrei que decepção não mata ensina a viver, e assim vou aprendendo vou vivendo, o que tiver de ser será...
Segui alguns dias com isso na cabeça, sempre procurando dá mais chance ao que poderia ser pequeno ou até mesmo sorte ou o acaso, então a destinos que eu já mas imaginei... Não sei muito,mas o pouco que eu sei é que foi bom ter a oportunidade de deixar as pessoas entrarem na minha vida mesmo que de formas bem diferentes, hoje eu sei o real significado de todas palavras ditas como conselho, por que hoje eu senti no coração o sentimento que está se transformando, hoje eu sei o que é ir além do imaginavel, tudo graças a ele que me deu a oportunidade de sentir algo diferente, diferente do diferente afinal a cada gostar,a cada sentimento é uma diferença, mas eu me senti como se eu o conhecesse a tempos... Aquele jeito doce que a cada fim de noite me deixa com vontade de quero mais, realmente eu quero mais, quero ter em mãos, quero senti-lo,enfim quero te-lo... E pensar que o acaso do acaso me proporcionaria isso que eu estou sentindo, que aquele alguem que meu deu os bons conselhos era nada mais nada menos do que meu pensamento gritando, vejo que eu já sabia o que fazer mas tinha medo ou receio em fazer o diferente existir, pois é,então... Da forma que tudo aconteceu, eu sei que não posso deixar passar, afinal não acontece duas vezes. Deixa assim ficar subtendido!

Nenhum comentário: