16 de fevereiro de 2011

Simbolo de amizade

Mas uma vez venho a falar dele, não é algo do tipo que me falte palavras,que me canse as mãos ou que me de preguiça. Quem nunca se sentiu bem por falar com aquele amigo, quem nunca se sentiu bem por saber que o mesmo lembrou de você,ou quem nunca teve um "amigo". É tão prazeroso saber que podemos confiar em alguém, que mesmo que aja grandes e notaveis diferenças aquela pessoa te compreenderá, acima de qualquer coisa ela estara com você.
Quando eu confio em alguém eu realmente confio, não existe essa de dizer confio em você e na hora do vamos ver não é como ja se foi citado. Dizer apenas não é bom, ou você fica nas palavras ou parte pra ação.
Uma amizade sem explicaçao, meu carinho sem explicação,minha confiança tambem ou seja nossa amizade é como uma incognita...
Quero te dizer que das pessoas que ganharam a minha admiraçao e o meu respeito você é uma delas, não continue sendo assim procure ser melhor, porque em você eu aposto, porque contigo to na chuva e disposta a me molhar,eu sei que você tem um futuro brilhante por isso digo vá atras não dê pra tras.
Obrigada por existir!
Saudade imensa Claudio!

Um comentário:

Timonha Notícias disse...

Essa pessoa é que é a sortuda por ter em seu dia a dia a sensibilidade de fada de Ticy