18 de fevereiro de 2011

Como se fosse...

Faça-me compreender a lei dos amores, me deêm um manual de instruçoês para a felicidade, me digam o caminho da paz e mostrem o idioma da sabedoria... Façam isso.
Quando se compreende o amor se entende a metade da vida, isso é, entre milhoês de pessoas uma consegue entender, disseram-me que para o amor não á explicaçoês então se não ah,não havera o que se entender... Buscamos tudo de modo mais facil,queremos tudo em nossas mãos,esse possa ser um dos piores erros do ser humano, uns vão por caminhos mais demorados outros preferem pegar um "atalho",uns trocam o certo pelo duvidoso preferem a duvida,uns preferem o mais dificil, a maioria prefere o mais facil.
O que fazer com a vida quando ela parece te deixar louco, pra onde correr quando quebram suas pernas,que caminho seguir quando apenas existem esquerda e direita e não caminho certo e errado, como ter certeza do que se é duvidoso? Porque, quando a gente quebra a cara com alguém fica dificil acreditar em outra pessoa? É normal,ou sera dificil encontrar alguém que queira te aturar,ao mesmo instante que penso pode ser bom ou ruim... Difícil acreditar, quando você vai dormir o mundo está inteiro e quando acorda, é o com o mesmo desabando,dificil acreditar no proximo quando não se acredita em si mesmo. 
Com as atualizaçoês você de um modo se deixa levar,o mundo como dizem é dos pertos, ou aprende ou aprende,até o amor entrou nisso,ser fria, saber a hora de se sair, saber a hora de qualquer coisa, saber o momento exato pra dizer as palavras congeladas de um peito quente.
Mas mesmo assim com tantas duvidas,é como a filosofia ela busca a verdade e pra ela não existe "achismo",não a duvidas,a certezas e verdades,então pense... 
               Saiba o que é melhor pra você e é claro também para os outros.

Nenhum comentário: