23 de fevereiro de 2011

Pedaço de mim

Uma felicidade que transborda, uma paz que transparece, um desejo infinito, toda essa paixão me proporciona isso. A coisas que sinto e não acho palavras de tamanha explicaçao. Sinto esse sentimento tão verdadeiro, não imaginei que fosse "assim" rapido demais as vezes fico confusa por tamanha rapidez, tenho medo de achar e sentir uma coisa e depois lapidarem minha cara. Algo tão normal que não parecia haver possibilidades de se tornar tão intenso, desproporcional para aquele justo momento mas não se a tempo certo para o agradavel se tornar inesquecivel. É quando menos esperamos que tudo acontece.
Eu tenho pensado tanto, que ele é o tipo de pessoa que eu sempre quis ter ao lado, e as vezes acho que não dou o valor necessario,piso na bola e erro feio... Me sinto mal por isso mas o medo de perde-lo tá ficando bem maior e vou aprendendo a fazer as coisas direito. Não vejo a hora de vê-lo,senti-lo,te-lo, esta passando a ser uma necessidade,se não falo com ele o dia ja perde algumas cores. Nada melhor do que dormir arrependido do que fez do que acordar na vontade de fazer o que não dá mais, por isso se é pra deixar eu me apegar não praticarei o desapego consigo e nem a lei do desprendimento. O destino é quem decide nós só damos uma força para que agilize,até por que esperar cansa e não paciência que dure por muito tempo quando a vontade e de unir, de está junto. Me vejo ao teu lado olhando as ondas do imenso mar com a luz da lua refletindo na água, posso sonhar demais mas um dia quem sabe se realiza. Grandes coisas estão por vir espero que sejam boas. As vezes tenho vergonha de falar sobre os sentimentos que não tem fim, escolhi confiar em ti, meus olhos não o viram, mas sua voz me passa confiança e meu coraçao sente algo que ser humano nenhum conseguiu explicar. O invisil por certo um dia se revelará, o amor é como o vento ninguém vê mais podemos sentir, um dia quem sabe quando ouver perfeiçao eu possa dá a explicaçao para o sentimento mais bonito de todos, enquanto não á procuro senti-lo e com a pessoa certa ou seja você Felipe Marques". 

Nenhum comentário: