22 de fevereiro de 2011

Jogo limpo

Pare de mentir,eu não vou mais fingir que aguento suas jogadas, nao to aqui pra jogar,sei que no fim de tudo a apenas um unico vencedor. Eu não quero ficar aqui esperando você, ficar ansiosa não da pra esperar você e a sua decisão tudo vai mudar. Como disse eu mudei, não sou mais aquela garota boba que um dia você enganou e fez o que quis...
Eu não poderia viver naquela situação, na frente uma cara por tras outra. Quantas vezes eu disse que você nao significava nada pra mim, agora vou te provar, mesmo que meu coraçao sofra, não deixarei você ri de mim, não te mostrarei os erros que cometi mas farei com que você veja o maior erro você!
Não poderia negar olhando nos teus olhos o quanto eu ainda te quero, porém uma coisa é o coração outra é a cabeça, meu coraçao reclama por ti, minha carne sente falta de ti e a razão te joga fora. A o certo e o errado, você errou comigo, você errou consigo mesmo,quando se promete logo se cumpre, promessa é divida. Onde estava todo aquele amor que dizia sentir, onde estava todos aqueles mimos,foram rapidos de serem esquecidos? Como é que amor acaba assim da noite pro dia, dizem que são as paixoes que duram 3 a 5 meses e começo por acreditar, vejo que tenho muito a aprender. Jamais imaginei aquele jeito delicado de ser, aquele olhar firme e aquelas maos seguras escondessem algo do tipo"nitido", eu estava cega, mas o pior cego é aquele que vê e não enxerga, estava a beira da cegueira mas Deus me guiou e mostrou-me a verdade estampada aos meus olhos. Posso sentir saudades, mas o orgulho vai ser maior,dias e noites passarão com um pensamento solto... Vou pensar? Sim, so que depois de um tempo esquecerei nada é pra sempre se não for verdadeiro. Eu sei, eu ainda te quero porém lembro de me dá valor,e ruim lembro do frio que minha pele sente sem voce,teu cheiro ainda esta em mim, seus labios foram os ultimos sentidos pelos meus. Eu quero so nao quero quem voce é de verdade, esse alguém que eu tanto demorei pra ver. 
Poderia acreditar em palavras, mas atitudes provam o que é de verdade. Tenho medo de fraquejar,tenho vergonha do que você me fez passar, mais é assim, sempre a dois caminhos o longe que nos faz cansar e o perto que é cheio de obstaculos, talvez eu sem perceber preferi o mas perto, e esse caminho em vez de me fazer chegar mais rapido a felicidade me levou a tristeza á angustia e as desilusoês... O destino nos reserva cada coisa, umas estão bem claras bem na sua frente,outras estão em uma escuridão você tem que saber aonde pisa, o que vê e o que escuta, é um por si. Tenho receio ao te ver denovo por saber que posso ser fraca,quero parar de falar no teu nome, vou ocupar minha cabeça com algo que te deixe sempre um pouco mais esquecido e logo o terei esquecido. Minha vida vai mudar, minha cabeça mudará irei crescer o que não cresci contigo, sem futuro algo assim. Foi bom,mas não dá mais ficarei melhor assim!

Nenhum comentário: