5 de março de 2011

Sentimento rápido

Eu realmente disse foi tudo rápido demais, mas não disse o que eu deveria ter dito, foi tão rápido que eu não me dei conta do quão intenso é, do quão já foi... Falar pouco já é normal pra mim, prefiro calar do que falar coisas erradas. As palavras erradas podem mudar muito a vida de alguém, penso em escolher as palavras certas pra dizer mas o tempo sempre é curto e meus pensamentos não são tão rápidos quando se trata de você. Falar de qualquer pessoa pode parecer fácil, mas vá falar de quem você gosta,ou seja já deixa de ser qualquer um,procure encontrar as palavras precisamente ditas as certas, procure então achar a respostas de todas as suas perguntas naquele momento em que fala com ele, quando está sem fôlego,nos momentos em que só aquele simples oi lhe deixa nas nuvens, procure achar as respostas para as perguntas que nos já foram feitas porém as respostas que nunca foram encontradas, procure achar a definição exata para o amor, então só assim acharei a palavra certa pra dizer o que é realmente todo esse sentimento habitado dentro do meu ser. Com o "pouco tempo" hoje pude perceber a falta que me faria se eu te perdesse, como me sinto completamente bem. Não sou tão certa, não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu to tentando e sei que poderei ser um dia tanto quanto eu quis um dia ser. Você me incentivou para ter interesse pela minha felicidade que hoje também depende da sua, o que é melhor pra você será pra mim,embora eu possa vir a abrir mão de algo que seja bom, mas é como já disse... Mas sem pensar muito nisso, prefiro pensar naquele velho "nós" naquele da qual são apenas três letras, mas quando se trata de modo referencial a duas únicas pessoas pode ser glamuroso, e bom demais.  Quem nunca ficou com aquela dúvida de, será que ele pensa não só nele ou só mim mas em nós dois? Será que existe a gente? É tão bom se sentir segura dos sentimentos de alguma pessoa por si, é tão ruim fazer e falar as coisas erradas quando na verdade deveria ser tudo certo. O que será que acontece conosco, porque não ser tão normal quando era bem antes? Pode ser por que do momento em que aquela pessoa se torna ao extremo muito especial passa a ser um pouco além do normal ou real,tentar acertar pode ser um grande equivoco de quem só se preocupa em acertar e pouco liga pros erros, quando menos se espera a casa cai por conta de não ter ligado para os erros do tanto que ligou para o acertar. Tô contando os dias, mas parece que quando a gente quer que o tempo passe rápido ele simplesmente para, a ansiedade é tanta que na maioria das vezes não nos damos conta, que o tempo passa normalmente como todos os dias, nossa ansiedade por alguma coisa é que fica tão grande que chegamos a ficar cegos por aquilo que queremos para que venha no determinado tempo o "logo,rápido". Sem paciência, sem muitos rodeios,  chega um momento na sua vida que você para e pensa "é isso mesmo que eu quero pra mim?", então você  pensa por horas,dias,noites procurando saber quem sabe a resposta que mudaria ou possa mudar toda sua vida. São tantas as duvidas, mas as vezes você precisa ter confiança em si e no seu destino e apostar mais que a felicidade pode está bem a frente dos seus olhos bastando apenas ser enchegada por aqueles meros olhos que estão por abrir. Devemos ser decididos, se você quer tenha coragem pra dizer caso contrario tenha a mesma coragem pra dizer não. Ninguém nasce pra esperar pela boa vontade dos outros se você não for atrás cansará de tanto esperar. A felicidade é algo imaginario, é algo que todos sonhamos, queremos ter, buscamos ser felizes com as pessoas certas, eu não tenho tanta certeza também não tenho muitas duvidas em relação aquela pessoa que eu quero que faça parte de mim,parte da minha felicidade, enfim minha cabeça sempre foi complicada demais pra dá explicaçoes aos demais. Quase ninguém me entende, quase ninguém vê, quase ninguém sente, mas eu sou cheia de dúvidas,medos,não á felicidade segura por trás da metade dos meus sorrisos, não á amor proprio ou melhor ainda ah porém está no fim do túnel, me tornei algo do tipo "errado" não para os outros mas para mim mesmo, sem muita compaixão,sem muito desejo pela vida, até então,aquele certo alguém mecheu diferente comigo em pouco tempo, mas o tempo necessario pra ser verdadeiro, me fazer querer mais e mais, querer saber o significado de tudo já dito aqui, quem sabe não esteja tão próximo bem mais proximo do que é. As indagações não me farão desistir do que eu quero, e esse meu querer é que faz eu pensar que é diferente,mesmo eu não demonstrando muito interesse ou sem demonstrar que é verdadeiro pra mim. É tão ruim, querer falar mas ao mesmo tempo ter medo de dizer o que o coração quer por que a cabeça quer outra coisa. Talvez esteja na hora de agir mais com o coração do que com a propria razão. E se não deu ainda pra acreditar que é você que eu quero, e que eu ligo sim pra tudo isso, que eu realmente quero te-lo... Bom tá dificil, mas encontrarei um modo de provar tudo, até mesmo que minha boca espera pelo teu beijo.
Não é fácil reacreditar quando na hora que você passa a começar a acreditar, algo que você não gosta vem a tona de modo inesperado. Nem sempre é do modo que queremos, nem sempre é na hora que pensamos que vai acontecer, mas nesse caso eu quero que aconteça logo.
 

Nenhum comentário: