7 de março de 2011

A chama da vida

Quando amamos nos sentimos em paz,nos sentimos livres. Juntos no ritmo de uma só canção, no ritmo de uma só pulsação, um coração acelerado batidas em tons fortes. Tun,tun...Tem gente que aprende a amar, e ah aqueles que nascem pra isso. As vezes lutamos por alguém que muito queremos mas nem sempre sai o resultado que queremos, as decisões mais importantes nas nossas vidas não são as mais faceis. Com o passar do tempo você pode de verdade saber quem é quem, com os seus modos, o jeito,a fala, o olhar, e nesse passatempo as pessoas vão aprendendo com as sua proprias experiencias. Você começa presa e aos poucos vai se soltando, se você sente emoção ao viver tenha certeza que é a parte mais verdadeira da sua alma, se engana os rostos,corações mas nunca uma alma. Ficamos muitas vezes cegos, ou seja por algo bom ou ruim, e deixamos de ver o que se deve ser enxergado. Dizem que você pode até mesmo escolher quem quer ser mas não passará de um fingimento,você não aguentará por muito tempo mostrando ser alguém que não é,chegará a hora em que você explodirá, cuidado nessa hora por haver pessoas que gostam muito de você e você sem perceber e sem noção acabar magoando quem te faz tão bem, ou seja não se escolhe quem é mas pode mudar pra ser melhor, sem nunca perder a essência de quem realmente é.
As vezes tentar não é o bastante, mesmo que seja uma ou duas vezes, existimos pra tentar sem parar, conseguir é melhor do que não ter coragem de ir atrás do que queremos ou de quem queremos.
O inicio, uma vez alguém disse viajar é melhor do que chegar, costumava pensar que só havia um caminho a seguir pra onde quer que você vá na vida, mas não tem só um, se você escolher "aquele" caminho especifico não significa necessariamente que você tem que abandonar os outros, a sua vida de antes, você só tem que dá abertura para as coisas que pode vir a chegar no decorrer do seu caminho, o que acontece ao longo da sua estrada é o que realmente importa. Você vai tropeçar, cair, e levantar, vai encontrar novas amizades, novas paixões, o que importa é a sua jornada não o ponto de chegada. Você vai gastando suas energias, e quando chegar aonde quer, chegará cansado então aproveite o caminho. No fim você vai encontrar não o que procurava, mas sim o que esperava por você. Não nascemos amando, não nascemos sabendo de tudo, é com o passar do tempo que vamos aprendendo. Então acorde dessa sua vida, aliás, isso que você chama de vida, e vá viver, porque lá fora ou ai dentro de você á uma chama querendo reascender, e a uma vida esperando pra ser vivida.

Nenhum comentário: