23 de março de 2011

Sentimento Forte

Como não sentir falta daquele abraço acolhedor,daqueles beijos suaves,aquele olhar firme... O meu coração por tanto que esperou enfim encontrou o verdadeiro amor,foram poucos dias porém um dos melhores e com certeza vai ficar na memória para ser lembrado dia após dia,acabou mais deixou com gostinho de quero mais. Uma vontade extraordinaria de querer ir atras,ficar ao lado desse amor,subir nesse alicerce e lá em cima construir algo prospero. So tenho recordaçoes boas para recordar,nossas conversas,risos,abraços e beijos. Inesquecivel sensação sentir aquele coração pulsando fortemente,batimentoa cardiacos acelerados,aquele friozinho na barriga a cada tom de sua voz,olhares que ofuscavam um brilho diferente,me trouxe uma alegria em ver nossas vidas entrelaçadas podendo sentir a presença de algo verdadeiro,tudo o que eu vivi foi algo que na verdade não da pra se desfazer,foi tão intenso, esse amor é como um pacto de fidelidade sem percepçao,a gente faz pensa e sonha coisas que sem perceber parecem apenas "sonhos", mas com objetivos de um dia serem todos realizados alem de idealizados.
Como pode haver uma unica lua nos iluminando e estarmos tão distantes? Como pode haver uma reciprocidade de sentimentos e nao podermos está um do lado do outro? Como pode haver dias que parecem parar no tempo, e logo os tao esperados dias passarem tao rapidos?
Porque tudo tem que ser assim tao dificil,tao complicado pra gente se a vida é tão simples,eu to apaixonada e nao to ligando pra essas provas e passarei por todas. Eu to contando os dias pra vê-lo e tê-lo novamente,acariciar seu rosto,beijar sua boca e não larga-lo mais.
Nao se vive só de amor mas necessitamos dele para viver,eu quero tudo denovo em proporcoes maiores como ja dito. Fui maltratada por minha propria vontade de está com ele e nao ter deixado ir,é injusto amar tanto alguém assim e não poder tê-lo como quero. Me doi não ter dito o que ficou engasgado em mim,queria ter explicado o quão importante se tornou,o quanto foi bom cada "segundinho". Fui surpreendida por fatos contaveis ou mesmo uma unica frase,calei-me quando devia ter falado algo,mas eu senti de verdade aquela chama queimando por aquele amor,tudo em mim pede bis. Estou sonhando acordada,fico relembrando aquele por-do-sol aquele naacer da lua ao lado dele,senti como se fossemos um só,vi a perfeiçao se aproximar,percebi que é tao claro ver que alguém gosta da gente,que é tao bom amar e ser amada,tendo uma troca. Ja se sentiu vivendo um sonho? Entao imagine algo que queira muito e faça para que se torne realidade,e quando isso acontecer se entregue,nao temas ao amanha viva o hoje. Eu o tive,mas eu quero mais,muito mais,nossa historia apenas começou enquanto durar será porque realmente sinto algo muito forte. Nao a como esquecer uma linda tarde de sol ao lado de quem se ama,nao á como esquecer uma manhã tao bela de sol e chuva,um abraço pra esquentar ou amenizar o frio, um beijo pra se sentir os labios ou ate mesmo um simples toque para sentir a pele,o quanto mais simples mas inesquecivel e incrivel se torna. Tudo me faz lembrar e querer mais,desejos famintos mas uma sede que por enquanto está controlada, mas é so por enquanto por que a momentos que parece que nao vou aguentar, nao vou suportar viver assim...
Nossa historia apenas começou,vamos superar os obstaculos e la na frente vamos olhar pra tras e lembrar de tudo isso, iremos ri e vamos ser muito feliz,amor é amor,estou na chuva disposta a me molhar,venha o que vier,mas um dia de chuva ou de sol eu so tenho as certezas que nao voltarei atras mas sim irei adiante ficar junta desse amor que eu tanto quero.

Nenhum comentário: