9 de março de 2011

Relação Interna

Não quero que passe da meia-noite pra eu ficar sozinha, não quero que desista logo no inicio, não quero que tenha fim algo que não chegou na metade, não quero perder esse desejo de ter você... Quero sentar naquela areia branca segurando a tua mão admirando a beleza do mar, quero respirar o teu cheiro, quero me aquecer do calor do seu corpo.... Não posso voltar a ser o que eu era antes ou melhor o que me tornei, não posso admirar mais a beleza do mundo sem você, fica sem sentido todas as certezas do mundo,é inconveniente... Sou perseguida pela continuação desse sonho,deslizei sobre as calçadas alagadas,me perco no tempo quando não estou a falar com você,o mundo dá voltas e mais voltas e a única coisa que eu consigo ver é seu rosto sorrindo pro meu. Não fique angustiado, não se sinta sacrificado,não deixe lágrimas cairem,quando entrou nesse labirinto você estava de mãos dadas e juntos acharemos a saida, por mais dificil que possa parecer juntos ultrapassaremos os medos e as agonias.
Quando falava ao meu ouvido eu ouvia lentamente aquela sua gentileza um tanto irônica, que me incomodou por conta das tristes palavras que dizia,me senti incomodada, fiquei sem acreditar, mas pensei que como já tinhamos ido até certo ponto não deveriamos deixar que acabasse ali,deveriamos ir mas além... Pensei por horas,minutos e segundos, até que então me vi a beira do abismo sem saber o que fazer, então lembrei-me "se entramos no labirinto de mãos dadas não poderiamos sair um de cada vez," voltei a completar o meu pensamento e achar os motivos certos pra te ter de volta, aquela amarga dor me deixaria mais forte embora passasse ou não. Sinceramente o meu corpo quis fraquejar, meu coração até desmoronou, porém a razão os reergueu.
Você era a minha relação interna, te sentia por dentro de mim, você era,você é.... Pude ver até onde suas forças seriam capazes de chegar, até onde consegueria caminhar. O caminho por mais extenso que seja e por mais obscuro que possa a vir ser chegará o momento certo o ponto certo e haverá luz, assim como existe o bom existe o mal,ou melhor, pra todo sofrimento a alegria em dobro.
Enfim, coragem é quando você sabe que está derrotado antes mesmo de começar, mas começa assim mesmo, e vai até o fim, apesar de tudo.. O próximo passo ou como continuar eu realmente não sei,mas acho que não devemos pensar em nós ou na vida como um jogo de xadrez. Devemos dançar conforme a música, ou poderemos sair do ritmo sem que percebamos.

Nenhum comentário: