9 de março de 2011

Tempo Perdido

Quando tudo começou eu era apenas uma menina boba, que nem sabia o que era amor. Hoje me vejo com um progresso tão grande,já sei o que é. Ao mesmo tempo que pareço está chegando perto me vem a cabeça que estou tão longe, pode parecer fácil, mas a momentos que penso em desistir,mas como se desiste depois de tanto tempo, como desistir de alguém que não se consegue esquecer, além de mecher tanto comigo.
Te queria aqui e aqui você está, queria ouvir sua voz e proximo já está, quero te ter em meus braços,beijar a sua boca, sentir o teu calor, mas já vejo as dificuldades a seguir. Por que isso tem quer ser tão complicado?
Queria apenas aquela chance que você nunca me deu pra poder lhe mostrar o quanto feliz você pode ser comigo, uma oportunidade é tudo que eu quero e é tudo o que eu não tenho. Saber que você existe e não poder te-lo me acaba por dentro, falar com você e não falar de "nós" me arranca o peito, você é 7 anos resumido em um só alguém, eu diria que 7 anos não 7 dias, e amor de verdade não se encontra em toda esquina, você é o que eu chamo de verdadeiro, de puro, e queria poder chamar de meu.
Falar eu te amo e não poder ouvir o mesmo, ve-lo com outras garotas é tudo tão ruim alias é pessimo. Quero ver teu sorriso junto ao meu, quero ver teus olhos brilharem junto do primeiro raiá do sol, quero acordar ao teu lado,quero sentir a tua pele macia e tuas mãos fortes, eu quero você.
O tempo passa e todo mundo parece ter a sua oportunidade de ser feliz com alguém e a minha não chega, de todas ao meu redor eu já as vi pelo menos por um segundo felizes. Quanto tempo falta pra chegar a minha vez? Quanta agonia vou sentir? Quantas pessoas já passaram na minha vida e não conseguiram ficar? Quanto, me diz!


A pessoas que sofrem por poucas oportunidades, e vejo uma na nossa cara, entrelaçada em nossos dedos, quero tanto aproveitar contigo cada segundinho que nos resta. Falar tudo o que eu nunca tive coragem,acabar de vez com esse medo de perder o que eu nunca tive e quem sabe ter você de verdade. Não a muito o que perder, e a muito o que arriscar. Eu quero ter você pra fazer valer esse tempo perdido. Mas será que vale esperar tanto por alguém que nem sabe dá nossa existencia direito, ou melhor que só veio prestar atenção agora. Mas logo agora, e por que agora, ou melhor será que eu tinha que esperar tanto, me magoar demais, e os outros só perceberem agora, sem sofrimento,sem nada? É tudo tão complicado. As vezes dá vontade de seguir em frente e deixar todo esse tempo pra lá, mas de repente vejo que esse tempo foi minha vida, e me serviu de amadurecimento.


Um comentário: